Serviço de Informações ao Cidadão (SIC)
Última atualização:09/03/2023
O Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) desse Tribunal funciona de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.
O telefone para contato é (81) 3425-9013 (este telefone se destina apenas a esclarecimentos sobre como formular requerimentos). O pedido pode ser:
O telefone para contato é (81) 3425-9013 (este telefone se destina apenas a esclarecimentos sobre como formular requerimentos). O pedido pode ser:
- Apresentado através de formulário eletrônico
- Enviado por carta para o Serviço de Informações ao Cidadão - Setor de Protocolo Administrativo - Cais do Apolo, s/n - Edifício Ministro Djaci Falcão. Bairro do Recife - Recife – PE. CEP 50030-908;
- Protocolado / apresentado de forma presencial, no Serviço de Informações ao Cidadão - Setor de Protocolo Administrativo - Cais do Apolo, s/n - Edifício Ministro Djaci Falcão. Bairro do Recife - Recife – PE. CEP 50030-908.
Sobre a Ouvidoria
Ouvidoria é um canal permanente de comunicação entre o Tribunal Regional Federal da 5ª Região e o cidadão, por meio da qual a sociedade poderá obter informações processuais, denunciar, elogiar, reclamar e enviar sugestões sobre as atividades da Justiça Federal da 5ª Região. A estatística do total das demandas relativas ao ano de 2020, divididas por tipo de solicitação, encontra-se indicada na planilha abaixo, sendo digno de registro que, das 1.691 demandas abaixo relacionadas, apenas 14 ainda não foram solucionadas, representando um percentual de 99,17% de casos resolvidos, e 06 não foram atendidas, concebendo 99,65% das demandas atendidas.
Dados estatísticos - Ouvidoria janeiro a dezembro de 2020
Dados estatísticos - Ouvidoria 2020 | |||||||||||||
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janeiro | fevereiro | março | abril | maio | junho | julho | agosto | setembro | outubro | novembro | dezembro | TOTAL | |
Acesso à informação Pública | 3 | 5 | 8 | 4 | 8 | 7 | 13 | 4 | 12 | 8 | 3 | 1 | 76 |
Denúncia | 4 | 3 | 4 | 4 | 10 | 1 | 5 | 3 | 7 | 7 | 9 | 3 | 60 |
Elogio | 2 | 1 | 3 | 2 | 0 | 2 | 1 | 1 | 0 | 0 | 1 | 0 | 13 |
Pedido de Informação | 29 | 28 | 35 | 41 | 30 | 32 | 60 | 27 | 39 | 42 | 22 | 17 | 402 |
Pedido de Providências | 47 | 47 | 50 | 52 | 50 | 30 | 62 | 44 | 78 | 90 | 86 | 38 | 674 |
Reclamação | 22 | 14 | 24 | 13 | 20 | 11 | 26 | 21 | 30 | 22 | 22 | 19 | 244 |
Solicitação | 9 | 8 | 16 | 21 | 21 | 10 | 30 | 18 | 25 | 21 | 16 | 11 | 206 |
Sugestão | 0 | 2 | 1 | 4 | 3 | 0 | 0 | 2 | 4 | 0 | 0 | 0 | 16 |
Total | 116 | 108 | 141 | 141 | 142 | 93 | 197 | 121 | 195 | 190 | 159 | 89 | 1.691 |
Mais informações:
- (81) 3425-9577
- (81) 3425-9741
- (81) 3425-9062
BOAS PRÁTICAS
Última atualização:05/06/2019
- "Boas Práticas" desempenhadas pelas unidades jurisdicionais integrantes da Seção Judiciária do Estado de Pernambuco
- "Boas Práticas" desempenhadas pelas unidades jurisdicionais integrantes da Seção Judiciária do Estado do Ceará
- "Boas Práticas" desempenhadas pelas unidades jurisdicionais integrantes da Seção Judiciária do Estado do Rio Grande do Norte
- Projeto de Gerenciamento Matriarcal de Processos
- Manual das Práticas Cartorárias
- Sistema Informatizado para Acompanhamento das Penas e Medidas Alternativas
- "Boas Práticas" desempenhadas pelas unidades jurisdicionais integrantes da Seção Judiciária do Estado de Alagoas
- "Boas Práticas" desempenhadas pelas unidades jurisdicionais integrantes da Seção Judiciária do Estado da Paraíba
- "Boas Práticas" desempenhadas pelas unidades jurisdicionais integrantes da Seção Judiciária do Estado de Sergipe