• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • ESCALA DO PLANTÃO JUDICIÁRIO
    Última atualização: 26/12/2024
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    Designa-se Plantão Judiciário:
    • Finais de semana
    • Feriados
    • Segunda a Sexta-feira, pós-expediente normal, das 18h às 09h
    Leia as instruções a seguir atentamente antes de ligar!

    Apenas serão atendidos os casos dispostos no artigo 1º da Resolução 13/2009 do TRF5, que regulamenta o plantão judiciário no âmbito da Justiça Federal de 2º Grau da 5ª Região.
    Resolução 13/2009

    O atendimento será efetuado, preferencialmente, pelo telefone (81) 98726.6053 ou e-mail plantao@trf5.jus.br. Nesse caso, o remetente deverá diligenciar sobre a regularidade na recepção das peças enviadas.

    Para cadastramento de PROCESSOS JUDICIAIS ELETRÔNICOS (PJe) no plantão judiciário, inicialmente entrar em contato com o(a) Diretor(a) Plantonista pelo telefone (81) 98726-6053, para verificação da regularidade do pedido. Após, o advogado/procurador deve utilizar local específico no sistema. Mais informações podem ser lidas no Quadro de Avisos, existente no Painel do Usuário; e no manual do plantão judiciário para o Advogado/Procurador, em Sobre o PJe > Manuais de Orientação, no banner sobre o sistema disponível na página do TRF5 na internet.
    Importante!

    O fornecimento de informações diversas, tais como, consulta processual, custas judiciais, números de telefones de setores ou servidores, não compete ao Plantão Judiciário e deverão ser obtidas durante o horário de expediente normal, segunda a sexta-feira, de 9:00h às 18:00h ou através dos serviços disponibilizados na internet.     

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